Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

30 de janeiro de 2013


Top 5 Filmes

Eu amo filmes e selecionei os meus 5 favoritos.
5 filmes que você não pode deixar de assistir: 
1:lola ou lol pra quem já assistiu.

Trailer:

Realmente um filme que muito legal de assistir, vale a pena nota 10.

2: Para sempre.
Um filme romântico que você tem vontade de assistir varias vezes.

Trailer:

3 Gente grande 
è uma comédia uma das melhores na minha opinião.

 

4: Batman o cavaleiro das trevas ressurge.



5: e como uma pessoa apaixonada por todos os filmes da saga crepúsculo não podia não falar.
ASSISTAM TODOS KKKKKKKK'

è isso gente espero que tenham gostado, e se vc qui
 ser assistir algum desses filmes, comentem aqui em baixo que mando um link de um site que tem o filme dublado em perfeita qualidade sem ter que baixar, bjs


0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.