Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

30 de janeiro de 2013


Duo de sombras vult.


O post de hoje é sobre os duos da vult, eu comprei eles não faz muito tempo, e tem uma historinha ---> ( eu comprei a cor 11 e tipo AMEI muito e comprei as outras duas) Eu comprei as cores que eu gosto mais, e que me chamaram a atenção, e elas são mais para usar no dia a dia e pra festas também.
Elas são muito macias e pigmentadas, realmente foi um produto que me surpreendeu, com a qualidade por ser um produto tão baratinho e tão bom, eu amei e super recomendo, não sei se vou comprar todas as cores de duo se eu comprar mais, faço  resenha ok?

Olha a pigmentação delas: (sem primer) 
Cor 11  e 12              

Cor 09

R$:7,50 
Eai alguem já testou?



0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.