Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

31 de janeiro de 2013


Maquiagem para o colégio: Volta às aulas 2013.

Quem não gosta de estar bonita, arrumada, constantemente toda hora, todas nós, mas não vamos exagerar né?! Vou dar algumas dicas hoje, de produtos que você pode usar no dia a dia para o colégio.
Vou contar uma historinha bem rápida, eu estudava ano passo de tarde, então era bem mais fácil se maquiar e até dar uma abusadinha no make do colégio, Usava: Nos olhos: Um Delineador com bastante rímel e um batom rosa chiclete. No rosto: uma base 3em1 que só usava nas olheiras com um pó bem leve só para tirar o brilho da pele. Era a maquiagem que usava quase todos os dias. Se você estuda de tarde e gosta de estar arrumada sem exagerar acho que fica um make super bonito!
Mas e quem estuda de manhã??? Separei alguns produtos que são bem práticos em breve vou postar uma foto do make do primeiro dia de aula!

Pele: 
Depois do filtro solar, o hidratante. (se você tiver um bb cream fica tudo bem mais facíl né? Mas vou fazer completo) .
Hidratante Mary Kay, Botanical Effects. (deixa a pele sequinha parece primer)
Ele tem para pele oleosa e normal a seca, logo mais resenha aqui no blog.
2: Primer, daí fica da sua preferencia, o primer ajuda a segurar o make e reduzir os poros abertos, e deixar a pele sequinha. Eu já testei umas 5 vezes aquelas amostrinhas da contém 1g, aquele é o melhor primer nacional, ele é tudo de bom (quase comprando só falta a coragem de pagar 100reais nele mas vale a pena) ele é maravilhosoooooo! 
3: Corretivo ou base(3em1) como essa da natura aquarela que tem fps 8 corretivo e base, que é bem leve! (Mas só para passar das olheiras e nas manchinhas, mas daí vai de cada um)


4: Pó compacto, para tirar o brilho da pele, Vult resenha AQUI  


5: Blush ou bronzer: mas bem de levinho só para deixar o rosto com carinha de saúde kkk'. Vult cor 4 ou bronzer resenha AQUI.

¨
6: rímel apenas 1ou2 camadas ou rímel transparente (do seu gosto) The colossal resenha AQUI 

                        
7: Lip balm com uma corzinha, de gloss para não ser um batom logo de manhã né?? Nivea fruity shine 

                            
Os produtos selecionados são que eu tenho e uso no meu dia a dia , e indico, e são bem baratinhos e tem a duração ótima.
Espero que tenham gostado do post (dica) de hoje.
                     BOAS AULAS
                                                     E ARRASEM NO MAKEUP BJS. 




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.