Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

30 de janeiro de 2013


Material escolar 2013. cadernos.

Eai galera, todo ano faço um post de dicas de materiais escolares, peguei  alguns cadernos q achei legal, em breve faço um vídeo ou post sobre meus materiais de 2013, bora conferir e ter umas inspirações?

Bom a capricho em parceria com a tilibra sempre fazem aqueles cadernos de arrasar, que são super fofos e fashion que nos meninas adoramos! CAPRICHO
Se eu não me engano a coleção chama kiss me.


E a novidade mais legal da capricho é o Caderno com Argolas Universitário 10 Matérias Capricho.
Achei super legal a ideia deles, infelizmente não achei pra comprar mas concerteza deve ser super legal para usar. sei que custa na faixa de R$:35,00 reais . E o mais legal de tudo é que vem com varias capas que vc pode trocar selecionei essa aqui mas tem varias inclusive a das capas dos cadernos a cima.
 Tem tbm a minnie


O pooh 


A jolie



O paul frank que o meu preferido.

e para os meninos
s meninos:



Cade um mais fofo escolha o seu :D bjs e até o proximo post e boas aulas!




0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.