Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

27 de abril de 2012


Momento culinária : Cupcake's coloridos

Uuuu momento culinária , acho  que vocês já notaram que eu sou louca por cupcake né?
Eles são muito lindos , mas acho que esse é mais  ele é super colorido e divertido .
o video da "inspiração" kkk foi esse (AQUI) assista  , e vocês vão entender direitinho .
 como os cupcakes são menores só faça uma quantidade menor ok ?
Eu fui na casa da minha amiga e agente fez juntas confira as foto :)


Agente fez a massa de baunilha e colocamos corante, no video tá mais explicado , vou só mostrar o resultado ok?
ficou muito gostoso e lindo .

Agente fez a cobertura de leite condençado e gelatina ( acho que é bicho de pé não tenho certeza)

            colocamos uns corações e estrelas , só pra ficar mais fofinho.

                         um pouco da nossa bagunça kk'
agora um pouco  das fofuras dá minha amiga . kkkk' são os hamster's dela um chama todinho e outro puguinha .
 é isso meninas  era mais pra mostar nossa "arte " kkk. espero que gostem :)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.