Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

29 de abril de 2012


Momento frenzza : lápis de contorno labial .

Olá galera , fiz umas comprinhas esse mês na fenzza então vai ter bastante , resenha dos produtos , vamos começar com esse aqui .
que é um lápis pra contorno labial , serio não esperava que fosse tão bom e durasse tanto , ele é ótimo mesmo , eu amei .
(Gente quando eu comprei , não pensa que ia ser tão bom nem dei bola pra ele , mas quando eu passei nos lábios cai pra trás eu gostei muito , e to usando quase todo o dia , daqui a pouco vou fazer estoque dele , kkkkk)
Obs: Gente  os produtos nacionais são ótimos , de qualidade boa e de preços também , acho meio ridículo esse "preconceito'' com produtos nacionais .


Ele é uma cor : rosinha baby , ele é bem sequinho e acho que é por isso que dura mais .
è lindo demais  e o melhor paguei super barato nele R$:3,00 , nossa valeu muito a pena.
Gente eu não sei a cor dele não veio nada escrito , mas tem um numero na embalagem : 20 não sei se essa é a cor .

È isso, comenta e sigam o blog :)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.