Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

27 de abril de 2012


saindo um video novo : comprinhas do mês de abril 2012 .

Comprinhas do mês o link do video ----> (AQUI) <------- clica ai e assista :)
Todos os produtos  vão ter resenha é só aguardar .
produtos:
Hidratante vult AMORA.
Corretivo archy cor 02.
Duo cake vult cor 04.
Blush fenzza cor 01.
Quinteto de sombras fenzza cor 01 (tons marrons) 05 (tons azuis).
Lápis de contorno labial ( gente não vem nº nenhum ) mas é uma cor rosinha .
Píncel aplicador de sombra marco boni.
Esmaltes ppg (preto) elemento-x, (roxo) pretty , laranja (girl power).
e esse ursinho eu ganhei ele é da nestlé  (acho que era uma promoção)
é isso gente  espero que gostem , comenta oq acharam , e até os proximos post's
 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.