Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

12 de junho de 2012


 olá , tempos que não postava , estava realmente sem tempo de tirar fotos e fazer os vídeos , mas esse mês vai ter vários posts que estou preparando e o video de comprinhas que vocês me pediram , não fiz mês passado pq queria deixar acumulado para fazer de uma vez só. vamos ao make?
 Bom fiz um make para noite , festas e tal.... ela é azul é bem forte e ainda com um lapís de olho azul achei que ficou bem bonita, espero que vcs tenham gostado , fiz com quinteto de sombras fenzza ultimo post .
comenta oq vcs acharam e fica a dica.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.