Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

13 de junho de 2012


Batom Rosa chiclete , marchetti.

 
Foi um super achado, nossa serio como eu amei essa cor eu amo demais batom rosa chiclete , e esse aqui é de super qualidade , nunca tinha usado essa marca , mas se for falar pelo batom ta aprovado , tem uma durabilidade muito boa , e super pigmentado .
é na cor 05 , a cor é linda , e o  nome da coleção é muito fofo . COLEÇÃO BEIJO.
A embalagem não é das melhores , mas quebra um galho , como eu não vou usar a embagem sim o produto  não tenho problema nenhum
 
 Eai algum já tinha usado algum produto dessa marca ? gostaram? Comentem? bjs.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.