Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

31 de maio de 2011


koloss

Gente to muiitoo feliz pq? eu achei aqui em são paulo koloss finanalmente eu tava looca pelos produtos e não achava mas bem achei e aprovei pq é muito bom .
è de otima qualidade serio, fui para o colégio 11h e cheguei as 6:28h e o produto ainda estava no meu rosto e fiquei surpreendida pela durabilidade.
Quer saber o que é? O blush da koloss
Na cor: 02 pessego.
Preço:8,80
Amei mesmoo como disse é de otima qualidade.
è isso espero que tenham gostado e até a proximaa.
Fiquem com as fotos e sigam o blog.






0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.