Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

30 de maio de 2011


banana boat

Comprei a loção pós banho da banana boat.
Na realidade eu uso como hidratante e ele fala que é para o corpo e também para o rosto isso eu achei muito bom .
Esse é o  meu segundo pote desse hidratante.
Ele tem aloe vera e ele é pro dia ou pra noite.
Paguei :55,66
è meio caro mas vale a pena pois ele tem 470ml.
Eu amoo demais esse creme hidratante  .
Ele tem um cheiro muiito bom.
Ele é importado aqui é caro mas lá é bem barato usa.







Comprei na  drogaria onofre: http://www.onofre.com.br/onofre/home.aspx
è isso espero que gostem bjs e sigam o blog.

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.