Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

25 de novembro de 2012


Apresentando Gabriele Brito




Oi sou a Gabriele mas pode chamar de Gabi eu deixo hahaha, então como a Mariana já falou eu sou uma das meninas que também esta fazendo parte do blog ''Vaidades Teen'', sou louca por esmaltes ,raramente fico sem fazer algo nas unhas. Sou conhecida pelas artes que vivo fazendo hahaha, por isso vou postar algumas idéias para vocês de Nail Art, ah e vocês podem me ajudar mandando idéias de unhas que vocês acham por ai  e se quiserem faço tutoriais para ajudar vocês, é isso meninas qualquer coisa manda pelos comentários o que vocês desejam ok?! Bjos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.