Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

17 de julho de 2012


Testei: Super shock Max avon .

 Quem ai ficou com vontade de testar a super shock max da avon? Euuu fui uma delas e super aprovei !
Vamos ver oque ela promete? Cílios até 15x mais volume, e aprova d'agua.
A lenda diz que ela é aprova d'agua mas sinceramente eu achei e não achei, pq se eu chorar com ela , vai sair um pouquinho se vc esfregar , mas pra tirar ela no banho demora um pouquinho viu kkk
E a 15x mais volume é verdade pq eu passo duas camadas dela e super alonga e da volume.
Mas eu amei ela e ta tudo certo.
 O aplicador de é SUPER MAX mesmo muito grande , é bem diferente e isso ajuda na hora de aplicar.

Eu praticamente só to usando ele , é super incrivel e boa ta sendo uma das minha máscaras favorita.
Super recomendo indico e aprovo kkkkkk


Passei 2 camadas e já da uma super levantada no olhar é muito boa mesmo .

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.