Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

9 de julho de 2012


Batom mate intense O Boticário.

 Estava querendo esse batom , a tempos mas nunca lembrava de comprar , e tbm pensava que era caro ...... (que a proposito não é) kkkk. Mas vamos falar dele:
oque ele promete? O efeito mate oferece toque aveludado e delicado, suave como a pétala da rosa. Macio e fácil de aplicar, contêm FPS 15 que protege a pele contra os efeitos nocivos do sol e ingredientes que mantém a hidratação da pele.
Oque eu achei? Realmente é fácil de aplicar, deixa um toque aveludado, não resseca a boca, mas... vem a questão eu não achei ele muito pigmentado achei que não tem a cobertura que eu esperava, não sei se é a cor mas eu achei isso, já sobre o efeito mate , eu não vi nada de incrível , mas gostei pq não resseca os lábios, quanto a durabilidade não achei que dura horas mas gostei ,  achei que foi uma compra boa .
 A embalagem esperava mais , mas tá tudo ok kkk'
 A cor achei LINDA, rosinha chiclete básico e vai com tudo super amei cor: 231
Preço: 14,90 , tá aprovado :)
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.