Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

24 de junho de 2012


Testei : pó compacto vult .

Então... como eu ouvia falar muito desse pó queria comprar ele a tempos, mas sempre comprava outras coisas e acabava esquecendo de comprar.... mas esse mês resolvi comprar e tipo ADOREI mesmo, ele ao mesmo tempo que ele é fino (a textura) cobre muito as imperfeições, gostei muito, quanto a duração achei que precisa passar uma base antes para segurar ela, mas quanto isso eu não achei problema.
Comprei na cor 08, mas eu achei que ficou um pouco mais claro, (se eu achei a cor 08 clara imagina a cor 01) mas da para usar perfeitamente que não fica fake, ah, vem uma esponjinha super diferente, quanto o material eu achei ela super lindinha e muito boa, quanto a embalagem poderia ser mais resistente, paguei nela R$:8,50 um preço muito barato e de qualidade excelente. Alguem ai já testou esse pó comenta e da sua opinião bjs fiquem com as fotos:





0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.