Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

1 de maio de 2012


Corretivo Archy .

heey! Corretivo , eu acho meio difícil de falar , por alguns motivos , tons de pele , preferência entre cremosos e líquidos  e mais .....
Mas vou compartilhar oque eu uso , eu gosto de corretivo liquidos e de cremosos , mas eu gosto desse aqui , ele é da archy , e já é meu segundo desse ,  eu uso a cor 02 , mas eu achei  que ta diferente do que eu usava , parece que ele esta mais ralo , acho que é pq ainda ta muito novo , não sei , mas ele é ótimo cobre super bem .

R$:9,95 eu paguei , eu uso todo dia e tá aprovado :)
eu já tinha feito um post do  meu primeiro esse aqui
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.