Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

10 de abril de 2012


Make dia-a-dia


Oiiii gente , quanto tempo sem postar né ??
Tive grandes problemas , que não vem ao caso , e dai não dava tempo para postar , desculpa , vou postar toda semana como normalmente eu faço , agente vai voltando aos poucos ok ?
então mais uma make , pra vocês , ele é básica , e ainda tem uma dica bem legal vamos lá ?
Nos olhos usei , um blush SIM um blush em creme , um tom meio salmão .
Usei outro blush só que compacto , com bastante brilhos , ai fiz um delineado normal , e passei rímel  bem básico .
já na pele , usei base , pó compacto , um bronze e um blush .
na boca usei um batom com eu tom de salmão tbm .
pronta a make , é bem fácil , eu uso bastante no meu dia-a-dia , fica a dica ai pra vocês .
Produtos usados:
Nos olhos :
1- como "sombra" : blush vult cor 01 e blush fenzza 02.
2- delineador vult preto
2- rímel maybelline volume express  e alongadora vult.
Na pele :
1- base avon bege 
2-pó compacto erato 07
3- bronze vult 02
4-blush archy 04.
Comenta oq vc achou :) 

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.