Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

6 de fevereiro de 2012


Maquiagem roxa .

Oiee gente , o post de hoje é mais uma maquiagem , essa make é roxa , eu  usei pra ir em uma festa.
não é muito cheguei essa make , é bem delicada eu gostei :)
Usei essa duas sombras + uma sombra iluminadora+ um primer 
essa sombra roxa mais escura , usei no côncavo , + rímel .

Blush rosado , um em creme e um compacto.

Produtos usados :
1. sombras paleta 88 cores .
2. sombra roxa quarteto avon ouro 24k
3. rímel avon magnify
4.blush em creme vult cor 02
5. blush compacto vult cor 04
6. batom mac viva glam gaga 2
7.gloss victoria's secret
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.