Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

24 de janeiro de 2012


Maquiagem para o colégio. tutorial em foto

Make pro colégio , bom as aulas esta começando , e eu sei que muita gente procura esses tipos de post , e de make , agora no volta as aulas . Então esse post é meio que um tutorial em fotos vamos começar? :
 1º usei um delineado de "gatinho" mas dai vai da opção de cada um .
2º usei um Glitter em pó , uma sombra iluminadora .
 é o iluminador da risqué que eu uso como sombra.
3º passei Rímel.
 4º blush rosado.
 5º batom rosa chiclete.

 e o make fica assim vou fazer mais opções pra vcs.
Produtos usados:
1: Delineador vult .
2: sombra , iluminador risqué.
3º Rímel magnify  avon.
4º blush archy cor 03
5º batom 10 rosa dailus.

Bom espero que vcs tenham gostado e vai ter várias outras makes por aqui :) 
2 Comentários

2 comentários:

Rafaelly disse...

Voce é liinda,adoreie a maake,ja estoou seguuindo,segue o meeu tbm ? Beeijos :DD
http://cantinho-da-raafah.blogspot.com

Beleza.teen disse...

aaa obrigado :) vou seguir sim .

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.