Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

17 de janeiro de 2012


Compras PinkBiju

Pinkbiju , é uma lojinha de acessórios , que vende coisas muito lindas .
eu comprei esses brincos  , olha que coisa mais linda , eu amooo muito esses brincos .

olha isso , uma secador , um black Power , um espelinho , um pente , e esses dois brincos de pedrinhas.
Muito lindos não é ?
eu adorei , pq eu achei bem diferente , e tbm dá pra fazer combinações aaa é fofo.
eu achei barato pq vem 3 pares de brincos , e tbm pq eu amei muitooo.
nossa lá na pinkbiju , tem uns anéis muito bonitos , e  tem todos os tamanhos .
eu gostei de todos os anéis que tinha lá mas , eu fiquei com esse aqui de laço , que eu gostei muitooo.
ele é muito lindo.
e é regulável , é isso oq acharam ? eu amei .
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.