Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

13 de janeiro de 2012


coleção festa impala.

Esse post , tá meio, ou super atrasado , mas eu acho que ainda vale. husahsu
Bom eu  comprei esses dois esmaltes pra usar um no natal e o outro , no ano novo, era pra eu ter postado antes mas eu estava viajando e não deu  pra postar.

Festa , e quero tudo o nome dos esmaltes.

O quero tudo , que um cobre , eu usei no natal .
e o festa , que o nome dá coleção eu usei no ano novo.
Eles são cromo , com muito brilho , eles são lindos de mais.
Então... tá aqui o post atrasado, mas tudo bem.
 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.