Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

10 de dezembro de 2011


Resenha Hair Spray Charming Extra Forte.

 nunca falei de cabelo aqui né?
Então vamos lá , eu comprei esse spray da charming , porque eu to querendo fazer  penteados bem bacanas, e tbm porque é meio que essencial né?
eu ainda não fiz nenhum penteado com ele , mas testei e eu achei que é muito bom ,  essa é uma das melhores marcas de spray pra cabelo , e eu acho que fixa bem o cabelo sim.
esse é o mais forte : special black.
vou fazer um pentedo ,mostrando como fica pra pra vocês pra ver se realmente segura.
dá uma lida ai em baixo dá foto.
descrição do produto:
O Hair Spray Charming Extra Forte fixa e modela os cabelos de maneira natural, finalizando os penteados e permitindo criar os mais diversos estilos. Não agride nem resseca os fios por conter fórmula revitalizante, enriquecida com ativos protetores d'pantenol e silicone, que hidratam, dão brilho e protegem os fios, fixando-os por até 15 horas.
como aplicar:
A uma distância de aproximadamente 20 centímetros, vaporize o Hair Spray Charming Special Black em todo o comprimento do cabelo, evitando a raiz.
é isso espero que vcs tenham gostado , e q a resenha tenha ficado bem explicado .
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.