Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

17 de dezembro de 2011


lapis coloridos vult+ brinde

Estou APAIXONADA , por esses lápis da vul aaaaa é muito bom .
eu comprei esses dias e testei bastante eles pra postar aqui.
minha opinião: macios , fácil pra esfumar ,mega pigmentados , dura 1 dia inteiro ou mais .
ele parece ser  a prova d'Água , pois é muito difícil de tirar , e tbm dura muito na linha d'Água.
tá super APROVADO.
tenho nas cores : rosa neon/ azul turquesa neon.
quero a coleção inteiraaaaa. amei demais.
eles tem um tamanho bem legal , e a embalagem é bem fofinha :D 
custa em torno de R$7,90 a R$8,90
.
+ brinde
eu ganhei essa bolsinha necessaire numa perfumaria , q eu compro as coisinhas da vult .
ela é bem legal  pra colocar na bolsa pois ela não é muito grande e nem pequena.

                              
sigam o blog , comentem q eu adoro ler os comentários bjs.
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.