Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

9 de dezembro de 2011


coleção REBELDE.

já faz um tempo q lançou a coleção rebelde da impala.
e eu comprei 3 e já usei todos , o que eu tenho a dizer que é maravilho , dura bastante tempo , são metalicos , e as cores são maravilhosas é lindooooo. kk'
eu  achei bem legal o nome dos esmaltes o azul é o TWEET'S ,
o rosa #bjomeliga, e o laranja #querousar. bem legal. eles são meio neon .
é isso eu amei os esmaltes e o meu preferido é azul é mega lindo.
eai oq acham?
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.