Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

19 de outubro de 2011


Mohda esmalte HD.

Oque achei dos esmaltes da MOHDA?
Adorei, nunca tinha experimentado os esmaltes da mohda.
Gostei muito mesmo , minha amiga tinha falado q secava super rápido , mas eu nem me liguei .
Seca super rápido !

Então qual a diferença entre o esmalte comum para o HD?
A diferença do hd é q é cintilante tem uns brilhos sabe ?
Não tem diferença é só q tem brilhos simples kkk'
a ele é um rosinha com um fundo roxo .
O nome dele é 1º amor eu achei super lindo e vcs?
Paguei r$:3,30 só foi esse preço pq é lançamento e é hd .
e vc gostam da mohda?
è isso bj qualquer duvida comentem ! :D

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.