Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

5 de setembro de 2011


Sweet rock boticario .

Bom comprei esse perfume a tipo 1 mês fiquei testando ele, pra postar no blog então ta ai!!!
ele é muito fofo muito mesmo  , vem duas colónias o sweet e o rock .
O sweet  digamos que é mais romântico , pois ele é doce e é leve muito bom !
a embalagem é muito fofa  tudo de cup cake gente ameiiii!
 O nome já diz rock é bem pesado bem forte e marcante. (meu preferido ).

bom perfume é meio deficil de explicar em blog
Pois o cheiro é otimo se vc comprar não vai se arrepender!!
pq os dois é muito cheiroso.
paguei: 57,90
é isso bjs.
aprovado!!

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.