Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

4 de julho de 2011


Make para o verão 2012!



Estamos no inverno e já estamos pensando no verão de 2012!
Fiz essa make :
Fiquei vesga! kkkkk
Ela tem um tom marcante! e  um delineador e um rimel bem caprichado !
Eu fiz somente o olho  !          Mas para completar a make  vc pode ta contornando o seu rosto . passando um bronze ou um Blush meio cor de terra !    Nos lábios vc pode tar passando um gloss ou um batom cor de boca da sua preferência : D
è isso espero q vcs tenham gostado e bjs !

0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.