Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

8 de julho de 2011


blush em cream

Bom eu tenho os 3 blush da vult em creme e eu amo eles e eu vim mostrar pra vcs:
A primeira cor é a 01 ela um tom meio pessego que deixa bem natural !

 A cor 02  ele deixa bem boneca !  kkkk (é oq eu mais gosto)

e a cor 03 já é puxado pro vermelho fica bem bonito  no rosto!
 
as cores são mega lindas e elas combinam com varios tipos de pele!
Obs : as embalagens são super praticas e fofas e a parte de cima desmonta não é defeito!
é isso bjs e sigam o blog !
:D
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.