Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

19 de junho de 2011


the colossal

Comprei a mascara mais perfeita do mundo.
Bom realmente ela é uma mascara de excelente qualidade.
ela é tipo 2 em 1 ela alonga e da volume ao mesmo tempo.
realmente ela é muito boa eu amooooo  ela .
Bom agora q ja falei oq eu acho vamos ao $.
Ela custa : 25 a 30 reais dependendo de onde vc vai comprar na nos estado unidos custa 4,99 dolar.
Entao deu pra ver a diferença.
Ela é uma mascara otimaa muitoo boa mesmo ;
Eu comprei a lavável mas tem a prova d`agua  mas eu tenho preguiça de tirar o rimel tbm muitaas meninas fala que ela é dificil de tirar então comprei a lavável.
è isso fiquem com as fotos e por favor siga o blog bjs.
 





 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.