Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

17 de abril de 2011


comprei.

E testei a base da avon em bastão.  
Oque eu achei ? Maravilhosa muito boa mesmo recomendo .
Porque? Ela tem uma textura otima. Tem fps 15 para o dia a dia é otimo . cobre super bem as imperfeições . è perfeita mesmo.

Eu paguei nela R$9,90 No catálogo da avon na promoção mas geralmente ela custa R$16,90.
Eu comprei na cor bege que ficou quase perfeita pq ela é um pouquinho escura para o meu tom de pele mas mesmo assim eu goste.

è isto espero que vocês tenham gostado e um grande bjs
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.