Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

3 de fevereiro de 2011


Pinceís para make up 2

Oi meninas tudo bom hoje eu vim aqui para monstrar outro produto a venda ok?
Pinceís para make up 2
bom a minha colaboradora mari becker postou uns pinceis só que só um esta a venda então eu vou pedir para ela  explicar e mostrar ok ?
então olha o pincel que esta a venda !
o valor é R$10,00
èe dessa marca macrilan

muito macio :)
e ainda vem com o protetor é super baratoo
não percam
pinceís para make up 3
bjs
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.