Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

19 de fevereiro de 2011


Nivea Soft soufflé

Oii meninas tudo bom
Hoje eu to aqui para dar uma dica para vocês de hidratante corporal tem varias opções mas um que eu acho que vocês vão amar o hidratante corporal  angel star da nivea Soft soufflé:
Paguei R$:12,50
Ele tem uma consistencia de soufle o nome já fala eli é framboesa com chantili


                                                       a cor do hidratante é rosa tão fofo
                                                                           Espero que vocês tenham gostado bjs




 
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.