Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

9 de fevereiro de 2011


Comprinhas max love 1

Comprinhas max love 1
Oii meninas tudo bom?
Bom eu estou aqui para mostrar um produto que eu comprei e  esta a venda no blog tambem então da uma olhadinha:
èe o blush da max love
Essa é a embalagem nova
oque eu tenho para falar desse blush
ele é tudo eu amoo demais esse blush pq??
ele é super pigmentado
Com varios brilhos dorado eu amo dorado e esse blush é
perfeito
Olha a cor não é perfeita ?
é meio laranja meio terra.
A cor é a 01
O valor R$ 9,50
Para contato :
é isso bjs
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.