Blog para quem ama , esse mundo de beleza, novidades da moda e tudo mais , espero que gostem :)

Pages

12 de janeiro de 2011


Impala tropicaliente



Comprei esses 4 esmaltes da impala é uma coleção nova eu já tinha postado antes , mais eu vim mostra os meus vou falar um pouquinhos sobre eles.
Esse é o amor de verão ele é perolado 2 camadas e você já tem a cor perfeita do esmalte eu paguei:R$ 2,50
Esse é o água fresca ele é lindo eu gostei muito tem um brilho maravilhoso 2 camadas você tem a cor perfeita dele eu paguei : R$:2,50

Esse é o pôr do sol eu gostei muito dele a cor é super legal pra praia e em 2 duas camadas você tem a cor perfeita dele eu paguei: R$:2,80
Esse é o cajá manga ele é perolado e claro 2 camadas e você tem a cor perfeita deli eu paguei R$2.50

A coleção tem 7 cores diferentes mas eu comprei só 4 porque só tinha esses na loja quando comprar os outros eu vou postar  qualquer duvida comentem !
Obrigado beijos
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Quem sou eu

Minha foto
Mariana, paulistana, amo maquiagem cosméticos.... Me identifico muito nessa mundo de tendencias... e esse blog também é pra você que gosta de se sentir bem.